#RESPEITO.

20:01


Essas palavras, são o mel na boca da sociedade atualmente. Não existe respeito, sem tolerância e vice e versa. Entretanto, anotador porque entrar nesse tema? Atualmente, vídeos, notícias utilizados pela própria mídia para causar discurso de ódio em ambas as partes que seram citadas, foram fortemente compartilhadas, divulgadas e mostram em todo o campo da internet, tv e demais meios de comunicação de massa. Qual foi o evento anotador? O evento foi a FIG 2018 (Festival de Inverno de Garanhuns), confesso que já tive muito desejo de ir, não só ver a boa musica, mas, para curtir o frio da região (que amo), todavia, vimos de tudo nessa última semana, menos, RESPEITO E TOLERÂNCIA. Arte, que tem o intuito de profanar o sagrado, inflamar debates desnecessários que para milhões é considerado Santo, já é considerado de minha parte um pouco de mais. Sim, eu sou evangélico e não, eu não prego discurso de ódio. Acredito que cada um possui a suas escolhas, e é nessas escolhas que formamos o nosso caráter como pessoa, como ser humano capaz de conviver em sociedade. Eu sei que tem que tem evangélicos extremistas, como também existem outras religiões extremas, mas, devemos respeitar o direito de cada um, o exemplo de cada um e se os ativistas LGBTQ+ se sentem ofendidos pelos Cristãos, minhas desculpas. Mas, não é porque uma minoria não lhe tratam com RESPEITO e TOLERÂNCIA, que vocês têm o direito de zombar, escarnecer e blasfemar contra alguém EXTREMAMENTE SUPERIOR E SANTO para nós, os evangélicos. JESUS não é gay, travesti e nem bixa. Mas, anotador tem certeza que foi isso que eles quiseram dizer? Você ouviu todo o discurso? Sim, como bom futuro jornalista, é meu dever checar tudo, antes de escrever algo. Não importa, se foi no início, no meio ou no final do discurso que para alguns não foi nada demais, entretanto para os que servem, amam e vivem em Jesus, foi DESRESPEITO E INTOLERÂNCIA SIM. Jesus ama o pecador, mas, não se mistura com o PECADO, nem hoje e nem nunca. Então, sejamos mais respeitosos e tolerantes coma imagem de Jesus, não sei as outras pessoas, pois respondo por mim. Eu respeitarei a sua escolha e seu caminho, então sejamos menos hipócritas e mais RESPEITOSOS E TOLERANTES! 
 E É ISSO! ✌

Até o próximo texto.

Jhorge Luys

You Might Also Like

0 comentários