Praticando... o BEM ME QUERO!

06:19


E aí pessoal, tudo bom? Faz realmente um tempo que não apareço por aqui. Estou de volta para falar sobre um tema que acho bastante relevante, não só para mim, mas, para todos. 

Vou começar com uma frase do livro que mais amo: A Bíblia diz assim em Mateus Cap 22 vers 39: "Amarás o teu próximo como a ti mesmo’  essa parte em destaque é o assunto que quero falar. Amar é muito bom, amar as pessoas, estar perto delas, ajudar, aconselhar, abraçar. Mas, se tudo isso que você faz por determinada pessoa não tiver a reciprocidade que você espera, oque fazer?

A resposta é muito simples, para uma pergunta muito rebuscada: "PRATIQUE O BEM ME QUERO". Simples não? Espera aí anotador, como assim? Eu me amo sim! Será? Quantas vezes você já se importou com a opinião alheia, seja com sua aparência, com seu jeito de ser, de ver as coisas do mundo ou algo do tipo? Talvez isso era algo, que você não se importava, mas, agora se importa e se entristece e até se martiriza por isso. Cuidado! Se ame, do jeito que você é, do jeito que você se sente bem. É claro que opiniões viram, estamos nesse mundão para sermos criticados ou apoiados, amados ou odiados, agora só depende de você o que vai ouvir.. se é Construtivo ou Destrutivo, ou seja se "vai te ajudar a crescer ou te deixar mais raso que o chão".

Não tem a brincadeira do "Bem me quer" adiciona a letra O e mude a sua perspectiva de si mesmo. Se ame mais, se valorize mais, se deseje mais, pense mais em você. Enfim, VALORIZI-SE porque as pessoas vão e você fica e somente você vai saber como vai ficar. Estou passando por isso, convido você que lê os meus textos a entrar nessa jornada do autoconhecimento e da autovalorização. É claro sem esquecer, de continuar amando o próximo. Seja ele bom ou mal! Bem, é isso.

Até o próximo texto!

Jhorge Luys 

You Might Also Like

0 comentários